Política de Trocas

Qual prazo para realizar uma troca?

Nossa política do consumidor assegura o direito de troca do produto em um prazo de até 15 dias corridos após o recebimento do mesmo.

 

Quanto tempo tenho para enviar um produto para troca?

O cliente terá um prazo de mais 5 dias corridos para fazer a postagem dos produtos após a aprovação da troca e o recebimento do código de postagem. Caso a postagem não ocorra neste período, o código de postagem perde a validade, e a troca será automaticamente cancelada.

 

O direito ao arrependimento assegurado por lei.

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor poderá desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de  produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

No caso de kits de produtos ou promoções combinadas (ex.: compre X, ganhe Y), é permitida apenas com a devolução  integral do combo, com ressarcimento do valor integral pago ou voucher no valor total pago. O prazo para solicitação de devolução é de sete (7) dias corridos após o recebimento da compra.

Para solicitar a devolução de um pedido, por favor entre em contato pelo Fale Conosco do site ou pelo e-mail trocas@citrinocamisetas.com.br que iremos te ajudar.

 

Fazendo solicitação de trocas.

Para cadastrar a troca, é necessário informar o código da sua compra, a quantidade de produtos a serem trocados e o motivo da troca de cada produto.

Após a solicitação, nossa equipe responderá em até 48h úteis com as devidas orientações.

 

Como funciona o processo de troca?

Nossa política do consumidor assegura a troca dos produtos em um prazo de 15 dias corridos após o recebimento do pedido. Para solicitar a troca de algum produto. Cada tipo de troca possui sua política específica. Após a solicitação, nossa equipe responderá  em até 48h úteis com as devidas orientações.

Todos os produtos trocados passam por uma análise no momento em que chegam ao Centro de Distribuição da Citrino Camisetas.

Em caso de primeira troca no site, defeito ou envio errado, o frete é gratuito (Válido para o território brasileiro).

Em trocas por um produto diferente, o valor pago no(s) produto(s) trocado(s) (excluindo descontos) será devolvido em forma de cupom-desconto. Já em trocas pelo mesmo produto (tamanho, defeito, envio errado) nós criaremos um novo pedido em sua conta após a chegada dos produtos em nosso Centro de Distribuição. Caso o produto esteja esgotado, impossibilitando gerar um novo pedido, a troca será feita também por um cupom-desconto no valor pago.

 

Quantas trocas posso fazer?

Só é possível fazer uma troca por pedido, podendo trocar de 1 até todos os produtos do mesmo pedido.

 

E após a solicitação, o que devo fazer?

Após a solicitação, sua troca terá o status de “aguardando aprovação”. A partir daí, o sistema solicitará informações de acordo com o motivo principal da troca.

 

Ganhei um presente e quero trocar. O que devo fazer?

Em caso de presentes, envie um e-mail para trocas@citrinocamisetas.com.br com o número do pedido, nome completo ou e-mail da pessoa que realizou a compra.

 

Onde consigo ver meu novo pedido após aprovação da troca?

Após a aprovação da troca, um novo pedido será gerado e ficará disponível na sua conta Citrino Camisetas, em "Meus Pedidos" com todas as informações e novo prazo de entrega.

O sistema irá escolher sempre o frete mais em conta como grátis para o novo pedido. O novo pedido será gerado com o endereço do pedido original da troca.

 

Onde consigo visualizar meus cupons de troca?

Os cupons ficam disponíveis em “Minha Conta > Cupons”. Os cupons de troca são cumulativos com quaisquer outros cupons disponíveis e também são reutilizáveis, ou seja, se o cliente tiver um cupom de troca e fizer uma compra de menor valor que o cupom, será gerado outro cupom para uso futuro dessa diferença.

Ao usar um cupom de desconto de porcentagem e mais um cupom de troca em uma compra de valor maior que o do cupom de troca, este será aplicado primeiro.

No caso de cupons reutilizáveis com frete grátis aplicável, o mesmo será válido apenas na primeira compra com o cupom de troca (não será válido para o cupom de diferença gerado) e somente se o CEP de envio for o mesmo do pedido original. Os cupons de troca são gerados em casos de troca por produtos diferentes

 

O produto que desejo trocar está esgotado no site. O que faço?

Caso não consiga selecionar o tamanho desejado no seu cadastro de troca, favor entrar em contato conosco por e-mail: trocas@citrinocamisetas.com.br

Em casos de produto esgotado no momento de gerar o novo pedido, oferecemos duas opções: devolução do produto  com reembolso do valor pago ou troca por cupom no valor pago (já aplicados possíveis descontos).

 

O que fazer em caso de descostura da peça?

Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno. Nesse caso, por favor entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail trocas@citrinocamisetas.com.br no prazo de até 15 dias após a data de recebimento, que iremos receber a sua peça para conserto e reenviá-la a você, com os custos de envio por nossa conta.

 

Recebi um produto errado ou com defeito, o que faço?

Nesse caso, a solicitação de troca é feita do mesmo jeito que as demais, porém, sem qualquer custo para o cliente.

A troca ficará com o status “aguardando aprovação” e, assim que aprovada, o cliente receberá por e-mail o código de autorização de postagem para utilização na agência dos Correios mais próxima. Nesse caso, é obrigatório o envio de foto do produto.

Assim que recebermos o(s) produto(s), criaremos um novo pedido em sua conta com o(s) produto(s) correto(s).

 

Quais as condições para a troca?

O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao Centro de Distribuição da Citrino Camisetas. Nessa análise, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, lavagem, odores ou outros tipos de imperfeições), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, acarretando no cancelamento do processo de troca.

O cupom referente à troca só será ativado após a análise do produto enviado. O novo pedido ou o cupom referente à troca só será gerado/ativado após a análise do produto enviado.

A modalidade do frete é liberada automaticamente pelo sistema. Em caso de novo pedido gerado automaticamente, o sistema irá escolher sempre o frete mais em conta como grátis para o novo pedido.

 

Quais produtos posso trocar?

A política de trocas é válida somente para produtos comprados pelo site citrinocamisetas.com.br. Não é válida para produtos personalizados exceto quando o tamanho for trocado, descosturado, ou quaisquer defeitos na fabricação.

 

Quais são os custos para realizar a troca?

Em caso de primeira troca no site, defeito ou envio errado, todas as despesas são arcadas pela Citrino Camisetas (válido para o território nacional). O cliente receberá um código que lhe dará o direito de postar o produto a ser trocado em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custo algum, desde que o mesmo esteja em uma embalagem fechada. Uma vez que o produto a ser trocado esteja de volta ao nosso Centro de Distribuição, o novo pedido será gerado com o frete por nossa conta (para o mesmo endereço do pedido original). A modalidade do frete neste caso é escolhida automaticamente pelo sistema.

Em trocas por produto/modelo diferente, o cupom de desconto no valor pago será gerado e liberará o frete grátis para o cliente no momento da compra, ao usar este cupom. 

O frete grátis (em casos aplicáveis) para envio do novo pedido de troca só é válido se o CEP de envio for o mesmo do pedido original. Caso o cliente queira alterar o endereço de entrega, ele terá que pagar o novo valor de frete também.

Em caso de 2ª troca em diante, o cliente deverá arcar com custos de envio do produto a ser trocado. Se o motivo for por engano, defeitos, ou produtos trocados por nós, o novo pedido será gerado automaticamente e o frete será grátis para o mesmo endereço do pedido original, sendo selecionado pelo sistema. Se a troca for por produto/modelo diferente, arrependimento do cliente, o frete do novo pedido (usando o cupom de troca) será por conta do mesmo.

 

Qual é o endereço para envio de produtos a serem trocados?

Os produtos para troca devem ser enviados para: Citrino Camisetas Trocas Rua Maria Gabriela Coelho, 79B Diamante  – Barreiro – Belo Horizonte - MG CEP: 30660-042. Se você recebeu um código de postagem para envio grátis dos produtos a serem trocados, não se preocupe, pois, este endereço já consta no seu código de postagem!

 

Sobre a loja

Nosso trabalho tem início desde a criação e desenvolvimento da arte final, passa pelo corte da malha e tecido, depois na preparação para receber a estampa. Após ser estampado o material é curado e segue para confecção dos produtos distintos que são camisetas, abadás, camisas, uniformes, esportivos, almofadas, placas decorativas. Trabalhamos sempre com malhas e tecidos nacionais e de qualidade, que melhor irão se ajustar à sua necessidade. Entre em contato: WhatsApp 31 99454-5542

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